Ecorodovias (ECOR3) firma acordo de transição para manter operações no Porto de Santos 

2 de dezembro de 2024 Por Redação

Publicado às 21h49

 

A Ecorodovias (ECOR3) divulgou nesta segunda-feira, 2, que sua controlada direta Ecoporto Santos celebrou contrato de transição com a Autoridade Portuária de Santos (APS) para a manutenção das operações portuárias e de armazenagem de carga realizadas pelo Ecoporto. 

O contrato de transição assegura a continuidade das operações e vigorará pelo prazo de 180 dias. Após este prazo, sem que a licitação para o arrendamento da área seja concluída, mantidas as mesmas condições de exploração e operacionalidade, a APS está autorizada a celebrar novo contrato pelo prazo de 180 dias. 

“A celebração do contrato de transição não interfere nos direitos e obrigações do Ecoporto, que se mantêm inalterados para a exploração da instalação portuária, localizada na região do Valongo, na Margem Direita do Porto de Santos”, afirmou a Ecorodovias. 

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T