CSN (CSNA3) diz ‘não estar mais engajada’ no processo de potencial aquisição da InterCement 

4 de dezembro de 2024 Por Redação

 

Publicado às 9h10

 

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSNA3) informou nesta quarta-feira, 4, que em razão do pedido de recuperação judicial realizado pela InterCement Participações, ficou automaticamente encerrado o período de exclusividade da CSN para a potencial aquisição de ações representativas de 100% do capital social da InterCement e, consequentemente, de suas subsidiárias. 

A siderúrgica informou também que “não está mais engajada nesse processo e seguirá analisando outras oportunidades no segmento de cimentos”.

Na terça-feira, 3, a Intercement Brasil, em conjunto com suas controladoras indiretas, InterCement Participações e Mover Participações, ajuizaram pedido de recuperação judicial perante a 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo. Em razão do pedido de recuperação judicial, o acordo de exclusividade para a potencial venda de ações representativas de 100% do capital social da InterCement Participações, não se encontra mais vigente.

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T