Publicado às 22h20
A Brisanet (BRST3) informou nesta quarta-feira, 11, sobre a aprovação de uma linha de crédito pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Esta linha de crédito visa captar recursos no valor de até R$ 214,5 milhões provenientes do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (FUST), através do Programa BNDES FUST. Os recursos levantados serão destinados à ampliação, aplicação e aperfeiçoamento das redes e serviços de telecomunicações, bem como à pesquisa e implementação de novas tecnologias de conexão – 5G/FWA.
Segundo a companhia, essas iniciativas têm como objetivo principal a redução das disparidades regionais e o estímulo ao progresso econômico e social. A Brisanet se compromete a utilizar os recursos na construção de mais de 300 torres com tecnologia 4G/5G, expandindo a cobertura do Serviço Móvel Pessoal (SMP), em 416 localidades de comunidades nas cidades de São Luiz-MA, João Pessoa-PB, Recife-PE, Teresina-PI e Natal-RN.
Desde meados dos anos 2000, houve uma mudança que conseguiu consolidar e superar…
Publicado às 0h07 A Dimed - Panvel (PNVL3), uma das principais varejistas e…
Publicado às 22h46 O conselho de administração da Ambev (ABEV3) aprovou nesta quarta-feira,…
Publicado às 22h22 Acionistas da Lojas Renner reunidos em assembleia geral extraordinária realizada nesta quarta-feira,…
Publicado às 22h14 O conselho de administração da Alupar (ALUP11) aprovou nesta quarta-feira,…
Publicado às 21h01 O conselho de administração da Melnick (MELK3) aprovou o pagamento…