Brava (BRAV3): ‘não há qualquer acordo para vender os ativos do Polo Potiguar para a PetroReconcavo’
Publicado às 18h07
A Brava Energia (BRAV3) prestou esclarecimentos na tarde desta quinta-feira, 19, sobre as informações divulgadas na coluna do jornalista Lauro Jardim no “O Globo”. A coluna divulgou que a Brava Energia chegou a um acordo para vender os ativos do Polo Potiguar para a PetroReconcavo.
No fato relevante enviado ao mercado após a notícia, a Brava afirmou: “não há qualquer acordo para vender os ativos do Polo Potiguar para a PetroReconcavo, com exceção das informações contidas no fato relevante do dia 18 de dezembro de 2024 acerca da infraestrutura de midstream gás”. Na quarta-feira foi divulgado que a a PetroReconcavo (RECV3) comprou parte dos ativos da Brava (BRAV3) na Bacia Potiguar (leia os detalhes aqui).
Ainda de acordo com Lauro Jardim, “o negócio gira em torno de R$ 13 bilhões, segundo fontes a par das tratativas” e o anúncio é “iminente”. Em seu blog o jornalista informou ainda que a Brava já teria planos para o dinheiro da venda dos campos: “pretende distribuir dividendos bilionários aos acionistas”.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T