Publicado às 22h40
A Totvs (TOTS3) prestou nesta segunda-feira, 11, esclarecimentos à B3, a Bolsa brasileira, sobre a notícia veiculada pelo jornal Valor Econômico, em 8 de novembro, sob o título “Totvs estuda comprar a Linx, mas por um preço bem menor”.
Na matéria do valor consta, entre outras informações, que a Totvs analisa a aquisição da companhia de software de gestão Linx, que perdeu para a Stone, após uma intensa disputa, em 2020. Ainda segundo a reportagem, a equipe de pesquisas do Itaú BBA considerava, em outubro, valor entre R$ 2,1 bilhões e R$ 3,8 bilhões para a venda da Linx.
No esclarecimento feito à B3, a Totvs reiterou que no curso regular de suas atividades e em linha com seu plano estratégico, constantemente analisa potenciais aquisições de soluções e outras oportunidades de negócios que complementem seu portfólio de soluções, “como o potencial alvo de interesse da companhia mencionado na referida notícia em questão”.
A Totvs afirmou que, além da fase preliminar de análise, qualquer avanço depende de uma série de circunstâncias, a começar pelos termos de qualquer eventual operação e das condições atuais do negócio e da economia. “A este respeito, a companhia esclarece que as informações sobre os valores veiculados na notícia seriam, em qualquer circunstância, de responsabilidade de terceiros, não se originando da companhia e nem sendo por esta confirmadas”.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/Jr866y3iGDhC53uuEd8GuR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…
Publicado às 19h03 A Dasa (DASA3) concluiu a venda para o Grupo Case…