Totvs (TOTS3) se manifesta sobre notícia que de estuda comprar a Linx
Publicado às 22h40
A Totvs (TOTS3) prestou nesta segunda-feira, 11, esclarecimentos à B3, a Bolsa brasileira, sobre a notícia veiculada pelo jornal Valor Econômico, em 8 de novembro, sob o título “Totvs estuda comprar a Linx, mas por um preço bem menor”.
Na matéria do valor consta, entre outras informações, que a Totvs analisa a aquisição da companhia de software de gestão Linx, que perdeu para a Stone, após uma intensa disputa, em 2020. Ainda segundo a reportagem, a equipe de pesquisas do Itaú BBA considerava, em outubro, valor entre R$ 2,1 bilhões e R$ 3,8 bilhões para a venda da Linx.
No esclarecimento feito à B3, a Totvs reiterou que no curso regular de suas atividades e em linha com seu plano estratégico, constantemente analisa potenciais aquisições de soluções e outras oportunidades de negócios que complementem seu portfólio de soluções, “como o potencial alvo de interesse da companhia mencionado na referida notícia em questão”.
A Totvs afirmou que, além da fase preliminar de análise, qualquer avanço depende de uma série de circunstâncias, a começar pelos termos de qualquer eventual operação e das condições atuais do negócio e da economia. “A este respeito, a companhia esclarece que as informações sobre os valores veiculados na notícia seriam, em qualquer circunstância, de responsabilidade de terceiros, não se originando da companhia e nem sendo por esta confirmadas”.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/Jr866y3iGDhC53uuEd8GuR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T