Oi (OIBR3) celebra contrato para venda de ativos para a SBA Torres Brasil por R$ 40 milhões

8 de novembro de 2024 Por Redação

 

Publicado às 21h08

 

A Oi (OIBR3) informou em um fato relevante na noite desta sexta-feira, 8, que celebrou contrato para venda de ativos para a SBA Torres Brasil.

O contrato prevê a venda de uma unidade produtiva isolada (UPI), formada por 100% das ações de emissão da SPE Imóveis e Torres Selecionados, para a SBA Torres Brasil, um Credor Take or Pay sem Garantia – Opção I.

O valor da operação é de R$ 40 milhões, mediante a restituição em pagamento de parte dos créditos detidos pela SBA contra a operadora. 

A Oi explicou que a conclusão da operação, com a efetiva transferência de 100% das ações de emissão da SPE Imóveis e Torres Selecionados para a SBA, “está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes previstas no contrato, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, e a adaptação dos contratos de concessão do STFC da Oi para autorização do mesmo serviço em regime privado ou, caso assim não ocorra até a data estipulada, a obtenção da anuência prévia da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel”.