Publicado às 21h14
Atualizado às 22h37
A Intercement anunciou nesta terça-feira, 19, após o fechamento do mercado, nova extensão do período de exclusividade da CSN (CSNA3) na negociação para compra de 100% da companhia.
A informação consta em um fato relevante da fabricante de cimento.
O novo prazo agora vai até 16 de dezembro de 2024.
Em 18 de setembro a CSN havia informado que o período de exclusividade seria automaticamente estendido até 16 de novembro, último sábado.
No fato relevante a Intercement ressaltou que não há, neste momento, qualquer documento firmado que gere algum tipo de obrigação ou compromisso vinculante da empresa ou de seus controladores em relação a “qualquer potencial transação”.
Já a CSN afirmou que “mantém seu interesse na potencial transação, mas ressalta que, até o momento, não foram celebrados documentos vinculantes com qualquer contraparte que gerem obrigação ou compromisso firme para a realização da potencial transação”.
A CSN também afirmou que o prazo de exclusividade será automaticamente encerrado se, a qualquer momento entre a presente data e 16 de dezembro de 2024, o plano de recuperação extrajudicial, executado em 16 de setembro de 2024 pela InterCement e certos credores, não estiver mais válido como resultado de decisão judicial ou outro ato, fato ou evento não causado intencionalmente pela InterCement; ou a InterCement protocolar pedido de recuperação judicial.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/Jr866y3iGDhC53uuEd8GuR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…
Publicado às 19h03 A Dasa (DASA3) concluiu a venda para o Grupo Case…