Publicado às 21h09
O conselho de administração da construtora Tenda (TEND3) aprovou a celebração de contratos derivativos referenciados em até 3.032.100 (três milhões, trinta e duas mil e cem) ações de sua própria emissão, com prazo máximo de liquidação até 29 de abril de 2026.
A operação constitui uma rolagem em virtude do vencimento do contrato atual assinado entre a companhia e o Banco Santander Brasil (SANB11), o qual foi aprovado pelo conselho de administração, em reunião realizada em 4 de maio de 2023, sendo que, para esta renovação, a contraparte permanecerá a mesma.
“Enquanto não houver recursos disponíveis (reservas de lucros e de capital, com exclusão da reserva legal, da reserva de lucros a realizar, da reserva especial de dividendo não distribuído e da reserva de incentivos fiscais, ou o resultado já realizado do exercício social em andamento, segregadas as destinações às reservas mencionadas anteriormente), nos termos do art. 8º, §1º, da RCVM 77/22, a autorização concedida limitar-se-á a contratos derivativos com liquidação exclusivamente financeira”, afirmou a Tenda, destacando que, havendo, no futuro, referidos recursos disponíveis verificados nas demonstrações financeiras mais recentes à época, a autorização concedida passa a valer, igualmente, para contratos derivativos de liquidação física.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/Jr866y3iGDhC53uuEd8GuR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…