Publicado às 10h
A Light (LIGT3) informou que na quinta-feira, 18, foi realizada a assembleia de credores (bondholders) abrangidos pelo procedimento de scheme of arrangement iniciado conforme a Part 26 do United Kingdom Companies Act 2006, em trâmite perante a High Court of Justice da Inglaterra e do País de Gales, tendo o Scheme of Arrangement sido aprovado por Bondholders titulares de 99,44% dos Créditos Notas Objeto da Reestruturação (conforme definido no plano de recuperação judicial aprovado pela Assembleia Geral de Credores da companhia em 29 de maio de 2024, cujo resultado foi homologado judicialmente em 18 de junho).
A conclusão do Scheme of Arrangement está sujeita à sua confirmação, em audiência, pela Corte Inglesa, a qual está prevista para ocorrer em 28 de outubro de 2024.
Também nesta data, encerrou-se, no âmbito do Scheme of Arrangement, o período para bondholders efetuarem as suas escolhas em relação às modalidades de pagamento dos seus respectivos Créditos Notas Objeto da Reestruturação.
As informações serão compiladas e analisadas pela Light e seus assessores, em conjunto com as informações coletadas no procedimento de escolhas ocorrido no Brasil para os demais Créditos Quirografários, para fins de cálculo das alocações dos Créditos Notas Objeto da Reestruturação e demais Créditos Quirografários entre as modalidades de pagamento. O resultado das alocações será divulgado oportunamente pela companhia, conforme estabelecido no PRJ. Em linha com as melhores práticas, a Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral devida e oportunamente atualizados sobre o tema, nos termos da legislação e regulamentação aplicáveis.
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…
Publicado às 19h03 A Dasa (DASA3) concluiu a venda para o Grupo Case…