Publicado às 14h20
A Biomm (BIOM3) informou nesta segunda-feira, 21, que foi publicada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio da Gerencia-Geral de Produtos Biológicos, Radiofármacos, Sangue, Tecidos, Células, Órgãos e Produtos de Terapias Avançadas, no Diário Oficial da União, o deferimento do pedido de registro do produto Bevyx (bevacizumabe).
O bevacizumabe é um anticorpo monoclonal, usado no tratamento de diversos tipos de câncer, como o colorretal, de pulmão, mama, rins, ovário, tuba uterina, peritoneal e colo do útero, e está em linha com a estratégia da companhia de incorporar outros medicamentos biotecnológicos e oncológicos ao seu portfólio.
A Bio-Thera é uma empresa chinesa de alta tecnologia biofarmacêutica, listada na bolsa de Xangai (688177 SHA) e que desenvolve medicamentos em conformidade com todas as diretrizes das principais agências reguladoras de saúde mundiais.
Com a aprovação do registro, a Biomm solicitará autorização de preço do produto junto à Câmara de Regulação de Mercado de Medicamentos – CMED.
Publicado às 16h Segunda, 6 Alupar (ALUP11) A Alupar Investimento paga nesta segunda-feira,…
Publicado às 10h Notícias corporativas: JHSF (JHSF3) assina memorando para venda de participação…
Publicado às 23h27 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, Brav3, B3sa3, Embr3…
Publicado às 12h31 O Goldman Sachs informou à Prio (PRIO3) que detêm 4,95%…
Publicado às 12h24 A Eneva (ENEV3) divulgou na sexta-feira, 3, que concluiu com…