Publicado às 20h53
A Equatorial (EQTL3) recebeu carta de renúncia de Carlos Augusto Leone Piani aos cargos de membro efetivo e presidente do conselho de administração da companhia.
Em razão da renúncia, o conselho de administração deliberou a indicação de Eduardo Parente Menezes ao cargo de presidente do conselho de administração; e a eleição de Tinn Freire Amado ao cargo de membro efetivo do colegiado.
Eduardo Parente Menezes, atual CEO da Yduqs (YDUQ3), já ocupa o cargo de membro efetivo do conselho de administração da Equatorial desde 28 de abril de 2023. O executivo já atuou no conselho de outras empresas e entidades, com destaque para a VLI, CSP, Bradespar e Alcoa Latam.
A Equatorial explicou que essas mudanças estão alinhadas a sua estratégia em relação ao investimento realizado na Sabesp (SBSP3), considerando a indicação feita pela companhia de Piani para o cargo de diretor presidente da Sabesp.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Publicado às 9h40 Atualizado às 9h48 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDG25 –…
Publicado às 8h42 O Itaú (ITUB4) divulgou nesta quinta-feira, 19, o cronograma de…
Publicado às 7h50 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h49) Alemanha (DAX): -1,07% Londres (FTSE 100):…
Publicado às 0h10 O conselho de administração do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou o…
Publicado às 0h09 Os acionistas da Telefônica Brasil (VIVT3) reunidos em assembleia aprovaram…
Publicado às 0h01 JCP da Elektro Redes (EKTR4) O conselho de administração Elektro…