A avaliação do Bradesco BBI para a Gerdau (GGBR4)
Publicado às 13h14
O time de analistas do Bradesco BBI avalia que, apesar do pessimismo crescente em relação ao setor de matérias-primas da América Latina, a Gerdau tem fundamentos positivos, com demanda e preços do aço subindo no Brasil e margens se mantendo acima da média histórica nos Estados Unidos.
A avaliação da siderúrgica é considerada atrativa mesmo em cenários pessimistas. Atualmente as ações são negociadas a 3,2 vezes o Ebitda, calcula a equipe do BBI.
Além disso, a companhia deve se beneficiar de iniciativas internas para sustentar seus ganhos.
O Bradesco BBI tem uma expectativa de dividend yield de 7 a 8% para 2024-25.
O dividend yield (rendimento de dividendos) consiste na divisão dos valores pagos por ação pela cotação das ações da companhia.
O Bradesco BBI elevou o preço-alvo de Gerdau de R$ 23 para R$ 25. Foi mantida a recomendação de “compra”.
Importante:
O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T