Publicado às 12h53
A agência de classificação de risco Standard & Poor’s (S&P) atualizou os ratings da 3R Petroleum Óleo e Gás (RRRP3) com atribuição de perspectiva positiva.
A S&P elevou o rating de emissão em escala nacional e o rating das emissões de debêntures unsecured pela companhia para brAA-.
Na subsidiária Enauta Participações, o rating foi elevado para brAA- para emissão em escala nacional e para o rating das emissões de debêntures unsecured, enquanto o rating para emissão em escala nacional das debêntures seniores secured foi elevado para brAA.
A S&P também reafirmou a classificação referente a emissão de notes pela 3R Lux em BB-. Segundo a S&P, a perspectiva positiva reflete a visão de que a 3R continuará a aumentar os níveis de produção como resultado do plano de redesenvolvimento do Complexo Potiguar, da perfuração de novos poços no Campo de Papa Terra e da transição de Atlanta para o sistema definitivo de produção até o final de 2024.
Desta forma, a S&P espera o fortalecimento do fluxo de caixa e controle da alavancagem, mesmo considerando despesas de capital ainda elevadas.
Publicado às 20h58 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta quinta-feira, 21,…
Publicado às 20h11 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou nesta quinta-feira, 21, que seu…
Publicado às 20h07 O conselho de administração da Companhia de Saneamento do Paraná…
Publicado às 19h59 A AgroGalaxy Participações (AGXY3), companhia em recuperação judicial, apresentou nesta…
Publicado às 19h19 O conselho de administração da CVC (CVCB3) aprovou, em reunião…
Publicado às 19h17 A Companhia Brasileira de Alumínio - CBA (CBAV3) firmou nesta…