Publicado às 12h53
A agência de classificação de risco Standard & Poor’s (S&P) atualizou os ratings da 3R Petroleum Óleo e Gás (RRRP3) com atribuição de perspectiva positiva.
A S&P elevou o rating de emissão em escala nacional e o rating das emissões de debêntures unsecured pela companhia para brAA-.
Na subsidiária Enauta Participações, o rating foi elevado para brAA- para emissão em escala nacional e para o rating das emissões de debêntures unsecured, enquanto o rating para emissão em escala nacional das debêntures seniores secured foi elevado para brAA.
A S&P também reafirmou a classificação referente a emissão de notes pela 3R Lux em BB-. Segundo a S&P, a perspectiva positiva reflete a visão de que a 3R continuará a aumentar os níveis de produção como resultado do plano de redesenvolvimento do Complexo Potiguar, da perfuração de novos poços no Campo de Papa Terra e da transição de Atlanta para o sistema definitivo de produção até o final de 2024.
Desta forma, a S&P espera o fortalecimento do fluxo de caixa e controle da alavancagem, mesmo considerando despesas de capital ainda elevadas.
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…