Publicado às 12h59
A Jalles Machado (JALL3) atualizou nesta terça-feira, 27, informações sobre a situação nas áreas de suas três unidades produtivas em relação aos focos de incêndio que vêm ocorrendo no Sudeste e Centro-Oeste do país.
A Jalles destacou que não utiliza práticas de queimadas em suas plantações.
A companhia possui três unidades produtivas: Jalles Machado (UJM) e Otávio Lage (UOL), ambas localizadas em Goianésia, estado de Goiás, e Santa Vitória, localizada no município de Santa Vitória, estado de Minas Gerais.
Como neste período do ano, época de seca na região, é normal a ocorrência de focos de incêndio nessas áreas, principalmente no Cerrado, a Jalles ressaltou que tem suas unidades preparadas para monitorar e controlar eventuais focos registrados.
“Todos os casos recentes que surgiram foram controlados a partir dos planos de contingência da Jalles”, afirmou a companhia, salientando, inclusive, que nos últimos 15 dias não foram observados focos de incêndio dentro dos canaviais de suas usinas.
“Até o presente momento, os focos de incêndio registrados nas unidades produtivas foram controlados com uso dos planos de contingência da companhia”, afirmou a empresa.
A Jalles ressaltou que não registrou qualquer prejuízo material devido aos focos de incêndio já ocasionados.
A companhia informou ainda que possui cobertura de seguro de incêndio tanto para as instalações como para a área agrícola.
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…