Publicado às 10h28
A CSN Cimentos anuncia a inauguração no estado do Rio de Janeiro das 13 primeiras lojas da franquia de material de construção da Rede Fortaço, que acontecerá em 24 de agosto. A estratégia de negócios visa atender à crescente demanda do mercado de varejo na região, abrangendo desde os consumidores finais aos profissionais da construção, como pedreiros, azulejistas, encanadores, eletricistas, pintores, arquitetos, engenheiros, multiespecialistas, entre outros.
O estado fluminense, além de estratégico para a rede varejista do Grupo CSN e da CSN Cimentos, é também simbólico. Foi em Volta Redonda/ RJ que se iniciou a história da companhia, há mais de oito décadas. “O Rio de Janeiro é um mercado altamente estratégico para a CSN. Já somos muito fortes e com um portfólio consolidado para o consumidor final em cimento e agregados, então é natural que grande parte da nossa estratégia de crescimento seja focada no estado”, destaca o diretor comercial, Claudio Fortuna.
O modelo segue o formato de franquia de conversão, transformando lojas já existentes em membros da rede. No processo de implantação são contemplados consultoria e enxoval para o layout da loja, Sistema de Gestão ERP, treinamentos com a equipe e acompanhamento para o processo de conversão.
Além do Rio de Janeiro, a Rede Fortaço já havia anunciado o lançamento, em maio, de seis lojas no estado de São Paulo e, nos próximos meses, deve chegar ao Espírito Santo, Minas Gerais e Paraíba. E segue construindo parcerias para novos franqueados nos estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.
Publicado às 10h59 Ibovespa Às 10h58 o Ibovespa tinha queda de 0,66% aos 121.291 pontos.…
Publicado às 9h26 Atualizado às 9h50 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDG25 –…
Publicado às 9h03 Petrobras (PETR3, PETR4) A Petrobras paga nesta segunda, 23, os dividendos…
Publicado às 8h59 O conselho de administração da Eucatex (EUCA4) aprovou o pagamento de…
Publicado às 8h54 A Petrobras (PETR3, PETR4) afirmou nesta segunda-feira, 23, que, e…
Publicado às 8h24 Bolsas, petróleo e bitcoin (8h23) Alemanha (DAX): -0,09% Londres (FTSE…