Publicado às 21h34
O conselho de administração da Oi (OIBR3) aprovou um aumento de capital da companhia mediante a emissão de 264.091.364 novas ações ordinárias com preço de emissão de R$ 5,26 por ação, como previsto no plano de recuperação judicial.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 21.
O montante total do aumento de capital será de R$ 1,389 bilhão e será integralizado por meio da capitalização de parte do saldo remanescente dos créditos detidos por credores quirografários que tenham elegido a “Opção de Reestruturação I”.
Será assegurado aos acionistas titulares de ações ordinárias e preferenciais de emissão da companhia direito de preferência na subscrição das novas ações emitidas no aumento de capital. “O aumento de capital endereça um dos principais objetivos do Plano na medida em que auxilia a promover o fortalecimento da estrutura de capital da companhia, contribuindo para a equalização de seu passivo e superação da atual crise econômico financeira do Grupo Oi”, explicou a empresa em um fato relevante.
O aumento de capital será homologado pelo conselho de administração e a efetivação e a entrega das novas ações aos credores opção de reestruturação I também estão condicionadas às autorizações necessárias pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Publicado às 21h43 Notícias corporativas Cury (CURY3): vendas líquidas crescem no 4T24 na base…
Publicado às 21h36 O conselho de administração da CM Hospitalar - Viveo (VVEO3)…
Publicado às 21h33 A Cogna Educação (COGN3) informou nesta quarta-feira, 15, o encerramento…
Publicado às 21h26 O Banco Bradesco (BBDC4) informou nesta quarta-feira, 15, que a…
Publicado às 21h25 O IRB (IRBR3) informou nesta quarta-feira, 15, que a assembleia geral…
Publicado às 21h23 A Cyrela (CYRE3) prestou esclarecimentos nesta quarta-feira, 15, à B3, após…