Publicado às 9h46
O Banco Bradesco (BBDC4) anunciou nesta sexta-feira, 9, que, por meio de sua controlada direta, Bradesco Holding de Investimentos, celebrou um acordo de investimentos com a John Deere Brasil, subsidiária integral da Deere & Company (USA), por meio do qual o Bradesco fará um aporte de capital para deter 50% de participação do Banco John Deere.
“Essa parceria estratégica tem como objetivo fortalecer ainda mais o posicionamento do Bradesco nos setores de agronegócio e construção, ampliando a oferta de financiamento e serviços financeiros para clientes e concessionários na aquisição de equipamentos, peças e serviços do grupo John Deere”, explicou o Bradesco.
O Banco John Deere manterá sua marca existente. A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes usuais em operações desta natureza, incluindo as devidas aprovações regulatórias e concorrenciais.
A transação não causará impacto material no índice de capitalização do Bradesco, explicou o banco.
A Deere & Company é uma das líderes mundiais no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura.
Publicado às 21h25 Notícias corporativas: Petrobras informa detalhes do novo Plano de de…
Publicado às 21h10 A Multiplan (MULT3) anunciou nesta segunda-feira, 18, a inauguração da…
Publicado às 21h03 As ações preferenciais da Petrobras (PETR4) fecharam com ganhos de…
Publicado às 19h A Transmissora Aliança de Energia Elétrica - Taesa (TAEE4, TAEE11)…
Publicado às 19h14 O JP Morgan elevou participação na Tenda (TEND3). A informação…