Azzas 2154 (AZZA3) inicia transição na AR&Co, atual BU Vestuário Masculino Lifestyle
Publicado às 7h44
A Azzas 2154 (AZZA3) informou nesta quinta-feira, 29, o início do processo de transição na AR&Co, atual BU Vestuário Masculino Lifestyle.
Rony Meisler, Fernando Sigal, Jayme Nigri Moszkowicz e José Alberto da Silva, fundadores da Reserva, encerrarão o ciclo de suas posições executivas na AR&Co em dezembro de 2024, com o término de seus respectivos contratos de trabalho celebrados em 2020.
Rony e os demais fundadores seguirão até o final deste ano apoiando o processo de transição.
O novo CEO da AR&Co será Ruy Kameyama, atual conselheiro do Azzas 2154 e ex-conselheiro do Grupo Soma.
Ruy possui ampla experiência em gestão de empresas e formação de times, tendo liderado o case de crescimento e fortalecimento de cultura na BRMalls, no setor de shopping centers.
Junto com o atual time da AR&Co, Ruy terá como objetivo manter o forte histórico de crescimento e desenvolvimento de marcas da AR&Co, além de participar ativamente na integração com o Azzas 2154, inclusive no ínicio do projeto de produção de algumas linhas da AR&Co na planta da Hering, explicou a companhia.
As marcas da business unit (Reserva, Reserva Mini, Oficina, Reserva Ink, Reserva Go, Reversa, Simples, Baw e Foxton) continuarão a ser conduzidas pelos seus respectivos times.
Fundada em 2004, a Reserva foi adquirida pela Arezzo&Co em 2020.
No período entre 2019 e junho de 2024 (últimos doze meses) a AR&Co atingiu um crescimento de 297% na receita, saindo de aproximadamente R$400 milhões para R$1.6 bilhão de faturamento.