Publicado às 10h10
A Vivara Participações (VIVA3), tendo em vista rumores e notícias veiculadas na imprensa, esclareceu nesta quinta-feira, 25, que, no mês de junho, sofreu uma tentativa de ataque cibernético do tipo ransonware, porém, não houve qualquer impacto significativo decorrente desse ataque.
Na ocasião, a companhia informou que “imediatamente adotou as medidas de segurança apropriadas para mitigação dos impactos e da manutenção da normalidade operacional, incluindo o isolamento e a suspensão temporária de seus sistemas para proteção de suas informações”.
“Vale ressaltar que a suspensão do funcionamento de parte dos sistemas foi realizada de forma preventiva e por protocolo de segurança, não tendo causado impactos significativos nas operações da companhia ou na experiência de seus clientes”, explicou a empresa.
A companhia ressaltou ainda que conduziu uma avaliação completa do incidente para apurar a sua extensão e a eventual necessidade de adoção de medidas adicionais.
“Tendo concluído tal avaliação, a companhia atesta que a ameaça foi neutralizada sem maiores impactos as operações, sistemas e dados da companhia e de seus clientes”.
Publicado às 23h34 A Petrobras (PETR3, PETR4) reportou lucro líquido de R$ 32,6…
Publicado às 20h O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 21h A gestora americana BlackRock, uma das maiores do mundo, reduziu…
Publicado às 21h55 O conselho de administração do Méliuz (CASH3) aprovou a eleição…
Publicado às 21h39 Lucro da Fleury (FLRY3) O Grupo Fleury (FLRY3) informou na…