Publicado às 10h10
A Vivara Participações (VIVA3), tendo em vista rumores e notícias veiculadas na imprensa, esclareceu nesta quinta-feira, 25, que, no mês de junho, sofreu uma tentativa de ataque cibernético do tipo ransonware, porém, não houve qualquer impacto significativo decorrente desse ataque.
Na ocasião, a companhia informou que “imediatamente adotou as medidas de segurança apropriadas para mitigação dos impactos e da manutenção da normalidade operacional, incluindo o isolamento e a suspensão temporária de seus sistemas para proteção de suas informações”.
“Vale ressaltar que a suspensão do funcionamento de parte dos sistemas foi realizada de forma preventiva e por protocolo de segurança, não tendo causado impactos significativos nas operações da companhia ou na experiência de seus clientes”, explicou a empresa.
A companhia ressaltou ainda que conduziu uma avaliação completa do incidente para apurar a sua extensão e a eventual necessidade de adoção de medidas adicionais.
“Tendo concluído tal avaliação, a companhia atesta que a ameaça foi neutralizada sem maiores impactos as operações, sistemas e dados da companhia e de seus clientes”.
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…