Publicado às 21h01
O Banco do Estado de Sergipe – Banese (BGIP4) informou nesta terça-feira, 23, que o Banco Central do Brasil (Bacen) autorizou a Mulvi a funcionar como instituição de pagamento.
A autorização se deu nas modalidades emissor de moeda eletrônica, emissor de instrumento de pagamento pós-pago e credenciador.
A Mulvi é uma pessoa jurídica de capital fechado controlada pelo Banese, com sede na cidade de Aracaju, estado de Sergipe.
O Banese possui participação total de 71,68%, sendo 49,75% das ações ordinárias e 100% das ações preferenciais.
A Mulvi opera em três segmentos de negócios: emissor de instrumento de pagamento pós-pago, através do produto cartão de crédito Banese Card; emissor de moeda eletrônica, através dos produtos Banese Benefícios, Banese Alimentação e Banese Refeição; e credenciador de ambos os arranjos, atividade que contempla os serviços da rede de adquirência, tais como o credenciamento de estabelecimentos comerciais e a captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com os seus cartões.
No 1º trimestre de 2024 a Mulvi apresentou um total de 558.472 clientes aptos a comprar e o volume transacionado pelos produtos geridos pela Mulvi alcançou um total de R$ 1,07 bilhão.
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…