Novonor diz que não há qualquer informação a respeito de potencial interesse da Petrochina em sua participação na Braskem
Publicado às 22h44
A Braskem (BRKM5) se manifestou nesta terça-feira, 11, sobre a notícia veiculada no dia 9 de junho na coluna Radar Econômico da Revista Veja. A coluna divulgou que a a PetroChina International (PCI) é “a bola da vez na busca de um comprador para a Braskem”. Ainda de acordo com a coluna, o maior entrave pode ser a Petrobras, que detém 47% das ações da petroquímica brasileira.
Em um esclarecimento feito à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a Braskem reforçou que “não conduz eventuais negociações dos acionistas” sobre suas participações acionárias e explicou que não tem conhecimento das informações contidas na notícia.
A petroquímica questionou seus acionistas. A Petrobras informou “que não tem nenhuma informação que ainda não tinha sido divulgada ao mercado”.
A Novonor afirmou: “informamos que não há qualquer informação a respeito de potencial interesse da Petrochina na participação indireta da Novonor na Braskem”.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DTpSS7bSUop4FFt9plx2FP ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:
https://chat.whatsapp.com/GdFaX9ASTLJ5OLp0V9kPAM
Telegram
Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx