Publicado às 7h48
A Grendene (GRND3) informou nesta quarta-feira, 19, as novas iniciativas da marca Melissa visando seu crescimento nos próximos anos.
Dentre os objetivos principais da companhia para a Melissa estão a abertura de novas lojas, somando-se a atual rede de 409 pontos comerciais ativos; e a adoção de um novo conceito arquitetônico, que será gradualmente implementado nos próximos meses, sendo que a nova identidade visual será apresentada ao público no stand da Melissa na ABF Franchising Expo, um dos maiores eventos de franquias do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho em São Paulo.
A Grendene destacou que a Melissa está avançando no faturamento omnicanal, o que deve aumentar consideravelmente a sua representatividade, sendo certo que um dos impulsionadores deste crescimento é a modalidade Ship from Store, já implementada em algumas lojas da marca e que deve ser expandida durante o segundo semestre de 2024.
A companhia também divulgou que as lojas da marca passarão a ser chamadas apenas de ‘Melissa’, sem o atual termo ‘Clube’ no nome, refletindo o novo momento da marca.
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…
Publicado às 19h03 A Dasa (DASA3) concluiu a venda para o Grupo Case…