Publicado às 7h48
A Grendene (GRND3) informou nesta quarta-feira, 19, as novas iniciativas da marca Melissa visando seu crescimento nos próximos anos.
Dentre os objetivos principais da companhia para a Melissa estão a abertura de novas lojas, somando-se a atual rede de 409 pontos comerciais ativos; e a adoção de um novo conceito arquitetônico, que será gradualmente implementado nos próximos meses, sendo que a nova identidade visual será apresentada ao público no stand da Melissa na ABF Franchising Expo, um dos maiores eventos de franquias do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho em São Paulo.
A Grendene destacou que a Melissa está avançando no faturamento omnicanal, o que deve aumentar consideravelmente a sua representatividade, sendo certo que um dos impulsionadores deste crescimento é a modalidade Ship from Store, já implementada em algumas lojas da marca e que deve ser expandida durante o segundo semestre de 2024.
A companhia também divulgou que as lojas da marca passarão a ser chamadas apenas de ‘Melissa’, sem o atual termo ‘Clube’ no nome, refletindo o novo momento da marca.
Publicado às 19h19 O conselho de administração da CVC (CVCB3) aprovou, em reunião…
Publicado às 19h17 A Companhia Brasileira de Alumínio - CBA (CBAV3) firmou nesta…
Publicado às 18h51 O Banco B3, na qualidade de depositário e emissor do…
Publicado às 18h40 O ITAÚ UNIBANCO, NA QUALIDADE DE DEPOSITÁRIO EMISSOR DO PROGRAMA…
Publicado às 18h21 Ibovespa O Ibovespa encerrou a sessão desta quinta-feira, 21, em…
Publicado às 13h45 Ibovespa Às 13h45 o Ibovespa tinha queda de 1,08%…