Publicado às 7h48
A Grendene (GRND3) informou nesta quarta-feira, 19, as novas iniciativas da marca Melissa visando seu crescimento nos próximos anos.
Dentre os objetivos principais da companhia para a Melissa estão a abertura de novas lojas, somando-se a atual rede de 409 pontos comerciais ativos; e a adoção de um novo conceito arquitetônico, que será gradualmente implementado nos próximos meses, sendo que a nova identidade visual será apresentada ao público no stand da Melissa na ABF Franchising Expo, um dos maiores eventos de franquias do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho em São Paulo.
A Grendene destacou que a Melissa está avançando no faturamento omnicanal, o que deve aumentar consideravelmente a sua representatividade, sendo certo que um dos impulsionadores deste crescimento é a modalidade Ship from Store, já implementada em algumas lojas da marca e que deve ser expandida durante o segundo semestre de 2024.
A companhia também divulgou que as lojas da marca passarão a ser chamadas apenas de ‘Melissa’, sem o atual termo ‘Clube’ no nome, refletindo o novo momento da marca.
Publicado às 8h28 A receita líquida consolidada da Randoncorp (RAPT3, RAPT4) foi de R$…
Publicado às 7h51 Atualizado às 8h03 com notícia da Randon Bolsas, petróleo e…
Publicado às 22h49 A Suzano (SUZB3) informou neste domingo, 21, o início da operação…
Publicado às 20h20 A Eve Air Mobility (NYSE: EVEX; EVEXW), da Embraer (EMBR3),…
Publicado às 20h38 Eventos no radar do mercado nesta semana: Eleição americana Analistas…