Conselho da Kepler Weber (KEPL3) aprova encerramento do programa de ADRs

19 de junho de 2024 Por Redação

 

Publicado às 20h17

 

O conselho de administração da Kepler Weber (KEPL3) aprovou o encerramento do Programa de American Depositary Receipts (ADRs) lastreados em ações ordinárias de emissão da companhia, conforme previsto nas normas da Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América (SEC). 

A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 19.

O Programa de ADRs não possui unidade emitida ou investidores que possuam ADRs. Conforme fato relevante de 17 de janeiro de 2024, a instituição depositária do programa é o JPMorgan Chase Bank e instituição custodiante o Itaú Corretora de Valores, os quais serão notificados para promover o encerramento do Programa de ADR. 

A partir desta quarta-feira, 19, não serão permitidas emissões e negociações de ADRs Nível 1 da Kepler Weber perante o mercado de ações norte americano. 

A companhia explicou que o encerramento do Programa de ADRs não altera sua participação no Novo Mercado na B3, e a negociação de suas ações nesse mercado e também que manterá suas iniciativas para acessar e atrair novos investidores internacionais, concentrando seus esforços em expandir a base de investidores locais, aumentar a negociabilidade diária, de forma a impactar positivamente a liquidez do papel.