Publicado às 9h04
A Light (LIGT3) informou na quinta, 10, que assinou um term sheet que reflete um acordo preliminar com um grupo ad hoc de titulares e gestores representantes de fundos titulares de títulos de dívida emitidos no mercado internacional (4.375% Notes Unit due 2026) pela Light Sesa e pela Light Energia, com coobrigação da Light (Grupo Ad Hoc), que representam, conforme declarado pelo Grupo Ad Hoc, 41,13% do endividamento total no âmbito das referidas Notes.
O Grupo Ad Hoc de titulares de Notes está sendo assessorado por Moelis & Company, Cleary Gottlieb Steen & Hamilton e Pinheiro Neto Advogados.
“O acordo, que reflete os principais termos e condições econômicos para a repactuação da dívida por ele abrangida e se encontra sujeito à negociação e celebração dos documentos definitivos entre as partes do acordo, representa mais uma etapa significativa no processo de equacionamento do endividamento financeiro das companhias”, explicou a Light.
A Light destacou que sua administração e os assessores financeiros e jurídicos contratados seguem empenhados nas tratativas e interações com seus demais credores.
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…