Enauta (ENAT3) divulga dados operacionais de março 

4 de abril de 2024 Por Redação

 

Publicado às 20h40

 

A Enauta Participações (ENAT3) informou que sua produção total foi de 745 mil barris de óleo equivalente (boe) em março de 2024 e de mais de 2,3 milhões boe no primeiro trimestre, conforme detalhes na tabela abaixo:

Em Atlanta, a petroleira destacou a plena produção em todos os meses do primeiro trimestre de 2024 com alta estabilidade do sistema de bombeio.

A produção de Atlanta manteve-se estável a plena capacidade do Sistema Antecipado durante o 1T24. Em março o FPSO Atlanta iniciou navegação em direção ao Campo de Atlanta e com previsão de chegada nos próximos 30 dias para iniciar seu processo de ancoragem. Todos os equipamentos necessários para a campanha de instalação submarina foram entregues e encontram-se em fase de instalação apoiando cronograma de primeiro óleo produzido do FPSO Atlanta até agosto de 2024. 

Em Manati houve redução da produção por manutenção. A produção de Manati em março/24 reflete execução de manutenção em atendimento a requisitos da Agência Nacional de Petróleo, atualmente em fase de cumprimento.

Queiroz Galvão (QGSA) transfere 69,6 milhões ações ordinárias da Enauta (ENAT3) para o Bradesco (BBDC4) 

A Enauta Participações (ENAT3) informou nesta quarta-feira, 4, sobre uma alteração relevante no seu quadro societário, com a transferência pela Queiroz Galvão (QGSA) de 69.609.644 ações ordinárias, ou 26,2% do total de ações de emissão da petroleira, para o Banco Bradesco (BBDC4). 

Já o Bradesco informou que além das ações ordinárias indicadas acima não detém ou é titular de outros valores mobiliários de emissão da companhia ou de instrumentos financeiros derivativos referenciados às referidas ações. 

A QGSA destacou que após concluída essa transferência de ações, sua participação acionária será reduzida para 13.107.973 ações ordinárias, passando a representar 4,9% do capital social da Enauta.