Publicado às 17h01
O Grupo Alloha Fibra, maior provedor independente de fibra ótica do Brasil, deu mais um importante passo para elevar seu nível de governança corporativa e protocolou hoje pedido de registro de emissor junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na categoria “A”.
A iniciativa reforça ainda mais o compromisso do Grupo com elevados padrões de gestão, além de proporcionar mais transparência e credibilidade, objetivando uma forte liquidez e a proteção dos interesses dos investidores e demais stakeholders.
“Trata-se de mais um movimento fundamental em nossa estratégia de fortalecimento dos nossos padrões de gestão do negócio, que certamente irá contribuir significativamente para o crescimento e sucesso da Alloha Fibra no mercado. Com o registro, reafirmamos também nosso compromisso em adotar um regime completo de divulgação de informações, promovendo ainda mais a transparência e a confiança entre nossos investidores”, salienta Lorival Luz, CEO do Grupo Alloha Fibra. “Entretanto, o movimento não implica qualquer planejamento de um IPO neste momento”, complementa Felipe Matsunaga, VP de Relações com Investidores.
A medida também ampliará o acesso da Alloha Fibra a diversas fontes de financiamento, impulsionando sua expansão e criando alternativas para a busca de investimento estrangeiro. Adicionalmente, com a concessão do registro pela CVM, a empresa estará habilitada a emitir e ofertar publicamente de forma mais ampla, valores mobiliários, tais como ações, debêntures e notas comerciais.
Sobre Alloha
A história da Alloha Fibra teve início em 2018, como um projeto promissor que se desenvolveu para se tornar um completo ecossistema de conectividade para pessoas e empresas. Hoje, a Alloha Fibra é o maior grupo independente de fibra ótica FTTH (Fiber to the Home) do Brasil, sendo o terceiro maior em fibra no país e o quarto maior em banda larga fixa.
Publicado às 20h09 A Alloha Fibra, quarta maior empresa do Brasil em número…
Publicado às 19h Bolsas em queda em Nova York O S&P 500 encerrou…
Publicado às 12h07 Notícias corporativas CSN (CSNA3) anuncia que vai pagar R$ 730…
Publicado às 11h58 A JHSF (JHSF3) reportou lucro líquido de R$ 140 milhões…
Publicado às 11h44 A Yduqs (YDUQ3) concluiu na quinta-feira, 14, a aquisição de…
Publicado às 11h44 O conselho de administração da Zamp (ZAMP3) elegeu Natalia Innocenzi…