Vale (VALE3): reunião do conselho termina ‘de forma inconclusiva’ sobre futuro do CEO

15 de fevereiro de 2024 Por Redação

Publicado às 23h15

 

A Vale (VALE3) divulgou nesta quinta-feira, 15, que o presidente do seu conselho de administração, Daniel Stieler, informou que o colegiado se reuniu de forma extraordinária para deliberar sobre o processo de sucessão ou renovação de seu presidente, Eduardo Bartolomeo. 

“A reunião terminou de forma inconclusiva e o conselho voltará a se reunir nos próximos dias em busca de uma definição sobre o assunto”, afirmou a mineradora no comunicado.

Já o Valor Econômico informou que a reunião extraordinária do conselho de administração terminou em impasse sobre o processo sucessório.

O Valor apurou que houve um empate na votação do conselho. Na pauta da reunião, destacou o Valor, havia a opção de reconduzir o atual CEO ou de abrir processo competitivo para selecionar um executivo a partir de uma lista, com Bartolomeo nela. 

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/B4vGH3jCHAT36gboqYZhd9 ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/GdFaX9ASTLJ5OLp0V9kPAM

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx