Publicado às 21h36
A Raízen (RAIZ4) divulgou nesta quarta-feira, 28, que suas subsidiárias concluíram, nesta data, operação financeira com objetivo de acelerar a expansão dos negócios, prioritariamente no segmento Renováveis.
A Raízen Fuels Finance precificou Green Notes garantidos pela companhia, e pela Raízen Energia no montante de US$ 1,5 bilhão de dólares em 2 parcelas.
Os Green Notes serão distribuídos em operações isentas de registro nos Estados Unidos para investidores institucionais qualificados e, para cidadãos não norteamericanos domiciliados fora dos Estados Unidos, em conformidade com a Regulation S do Securities Act.
Os recursos líquidos captados por meio da emissão dos Green Notes serão destinados a investimentos em projetos e ativos selecionados de acordo com o Green Financing Framework da companhia, incluindo plantas industriais de Etanol de Segunda Geração (E2G) e aumento da eficiência operacional nos Parques de Bioenergia, além do alongamento do prazo médio do endividamento pelo refinanciamento de obrigações financeiras, incluindo a recompra e resgate subsequente dos títulos de dívida com vencimento em 2027, o que elevará o prazo médio para 7 anos, aproximadamente.
O rating desta operação seguiu a mesma avaliação da Raízen (BBB pela Fitch e S&P), com Grau de Investimento.
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…