Publicado às 10h43
A Sequoia SEQL3 se manifestou na última sexta-feira, 5, sobre notícias veiculadas na imprensa, em especial, em 5 de janeiro de 2024, inicialmente divulgada na Coluna do Broadcast, sob o título: “Sequoia prepara oferta de ações de até R$ 150 milhões para financiar fusão”.
A companhia esclareceu aos seus acionistas e ao mercado em geral que, até o presente momento, “não deliberou sobre a efetiva realização de qualquer oferta pública, não analisou condições para tal oferta e, ainda, não há qualquer análise em andamento em relação ao tema”.
No último dia 2 de janeiro a Sequoia divulgou que celebrou memorando de entendimentos vinculante com os atuais acionistas do Grupo Move3, JGB III Fundo de Investimento Multimercado – Crédito Privado Investimento no Exterior, Newfoundland Capital Management US, LLC e Newfoundland Iron Gestora de Recursos.
O memorando regula os principais termos e condições aplicáveis à potencial operação de combinação de negócios a ser realizada entre a Sequoia e o Grupo Move3, por meio da qual a Sequoia incorporará o Grupo Move3 e os acionistas Move3 se tornarão titulares de participação societária relevante na Sequoia.
Publicado às 9h10 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24 – contrato com…
Publicado às 7h53 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h51) Alemanha (DAX): -0,06% Londres (FTSE…
Publicado às 23h29 O Grupo Mateus (GMAT3) informou nesta quinta-feira, 21, que inaugurou…
Publicado às 20h58 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta quinta-feira, 21,…
Publicado às 20h11 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou nesta quinta-feira, 21, que seu…
Publicado às 20h07 O conselho de administração da Companhia de Saneamento do Paraná…