Publicado às 9h49
A Ecorodovias (ECOR3) divulgou nesta quinta-feira que tomou conhecido por meio de nota à imprensa da Secretaria de Parcerias em Investimentos (SPI) de ofício enviado à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), referente à autorização do governo de São Paulo para início de estudos para avaliar implementação da terceira pista de ligação entre Baixada Santista e Planalto pela Ecovias dos Imigrantes.
Segundo a nota, serão elaborados estudos de tráfego e projetos funcional e básico, incluindo avaliações topográficas, sondagens e investigações geológicas e hidrogeológicas necessárias. Além disso, também deverão ser produzidos e aprovados estudos de impacto ambiental e relatório de impacto ambiental para deliberação dos órgãos competentes.
O prazo de conclusão dos estudos será de 24 meses, prorrogáveis por mais 12 meses. Os custos de produção desses projetos serão de responsabilidade da Concessionária Ecovias dos Imigrantes e o cálculo para o reequilíbrio econômico-financeiro da execução desse trabalho será feito com base nos gastos efetivamente realizados e aprovados pelo Poder Concedente.
O resultado dos estudos e projetos servirá de base para a análise da SPI e Artesp quanto à viabilidade de inclusão das obras no contrato de concessão da Ecovias dos Imigrantes, explicou a Ecorodovias.
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…