Crefaz inaugura escritório em São Paulo e contrata 90 profissionais

22 de janeiro de 2024 Por Redação

Carlos Eduardo Navarro Ribeiro, CEO

 

Publicado às 14h02

 

A Crefaz Financiamentos e Investimentos inaugura oficialmente esta semana um escritório no Edifício Villa Lobos, localizado na Zona Oeste da capital paulista. Para a base corporativa em São Paulo, centro financeiro do país, estão sendo contratados 90 profissionais. A iniciativa é parte do plano de expansão da empresa paranaense, que celebrou uma década de existência em 2023 e que atualmente conta com 115 lojas e quase 1.200 colaboradores.

Para o CEO da Crefaz, Carlos Eduardo Navarro Ribeiro, o escritório em São Paulo representa um dos importantes marcos desde a fundação. “Ao longo dos últimos anos, tivemos a oportunidade de conhecer as mais diversas realidades das regiões brasileiras, nas pequenas cidades, polos regionais, capitais e grandes centros onde atuamos. Esse aprendizado, a aceitação aos nossos produtos e o crescimento sustentado da empresa balizam a decisão de criar um hub na capital paulista neste momento”, pondera Navarro.

Com o escritório, a Crefaz poderá amplificar sua atuação no setor financeiro, participar de maneira ainda mais ativa das discussões relevantes para o microcrédito ao lado de outros players, além de reforçar o relacionamento com parceiros e outros stakeholders importantes para o negócio. O escritório de 500 m2 vai abrigar profissionais das áreas de tecnologia, produto, projetos, desenvolvimento de negócios, experiência do cliente, entre outras. O projeto de arquitetura segue o mesmo padrão de marca e identidade visual da sede, em Maringá, assim como das lojas.

A Crefaz já está presente na capital paulista, na região metropolitana e em municípios do estado, com mais de 50 lojas próprias. Atualmente, possui clientes em 4.186 das 5.570 cidades do país, com presença em mais de 80% dos municípios brasileiros.

Sobre a Crefaz

A Crefaz Financiamentos e Investimentos foi fundada em 2013, em Maringá (PR), com o objetivo de oferecer crédito a um público não assistido pelas instituições financeiras tradicionais. Com mais de 1 mil funcionários, a empresa também oferece crédito pessoal de até R$ 15 mil, crédito consignado e outros produtos que dispensam comprovação de renda e permitem o pagamento em até 48 meses, sempre com liberação quase imediata.