Banco Bmg (BMGB4) poderá recomprar até 13,2 milhões de ações

5 de janeiro de 2024 Por Redação

 

Publicado às 19h41

 

O Banco Bmg (BMGB4) informou nesta sexta-feira, 5, que seu conselho de administração aprovou um novo programa de recompra de ações, que passará a vigorar a partir da próxima segunda-feira, 8.

O conselho autorizou a aquisição de até 13.273.760 ações preferenciais de emissão própria, sem redução do valor do capital social, correspondentes a até 10% das ações em circulação, reduzido do número atual de ações em tesouraria, para manutenção em tesouraria, cancelamento ou recolocação no mercado ou, ainda, pagamento de remuneração a executivos e demais beneficiários do Banco no âmbito de planos de incentivo de longo prazo do Banco. 

As operações de aquisições serão efetuadas em bolsa de valores, no período entre 8 de janeiro de 2024 a 2 de julho de 2025. 

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BR6UNQlslx9HOzx1cI64Z5

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx