Publicado às 20h12
A Paranapanema (PMAM3), companhia em recuperação judicial, divulgou no fim de semana que a partir do dia 1 de janeiro de 2024, será iniciado um período de lay-off parcial dos colaboradores da unidade fabril de Dias D´Ávila em decorrência da necessidade de manutenção preventiva não programada, que tem como objetivo a realização de ajustes e melhorias no precipitador de partículas.
Durante o período de interrupção parcial, previsto para cinco meses, podendo a companha antecipar o seu retorno, haverá a suspensão temporária dos contratos de trabalho para cerca de 500 colaboradores.
Os demais colaboradores remanescentes permanecerão em suas atividades de acordo com o plano de adequação da produção da Unidade Dias D´Ávila.
A companhia explicou que o planejamento e o cronograma da manutenção preventiva, bem como o plano de remuneração e benefícios, foram apresentados e aprovados pelos colaboradores e seus representantes de classe, cumprindo os termos da legislação trabalhista.
A Paranapanema também informou que seu conselho de administração aprovou o aumento do capital social por subscrição privada de ações.
O aumento de capital aprovado possui o limite máximo de R$ 1 bilhão de reais, admitida a homologação parcial caso o valor subscrito seja igual ou superior a R$ 1 milhão de reais.
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…