Publicado às 20h04
A Multiplan Empreendimentos Imobiliários (MULT3) anunciou o lançamento da 6ª expansão do MorumbiShopping com 13.141 m², incluindo a adição de 7.377 m² de ABL (área bruta locável) e uma readequação do mix de 5.764 m².
A companhia informou ainda que o shopping revitalizará sua arquitetura, mobiliário e fachada. “Estes investimentos visam acelerar ainda mais a trajetória de crescimento contínuo deste ativo que, nos últimos 12 meses (set/23), foi a maior venda/m² do portfólio da Multiplan”, afirmou.
A nova expansão e a readequação trarão 13.141 m² de novas lojas, o que resultará em um novo mix para o shopping.
Uma área existente, hoje ocupada por duas lojas âncoras e três lojas satélites, dará espaço para novas lojas, além de uma nova e moderna área de mall e circulação, explicou a Multiplan.
A expansão, que será distribuída em três andares, contará com 40 novas lojas, incluindo cinco lojas que serão realocadas.
As obras estão previstas para iniciar em março de 2024, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2026, e elevará a ABL do shopping para 63.332 m². O investimento total na expansão e readequação será de R$ 233 milhões, e a Multiplan contará com um investimento proporcional à sua participação no ativo.
Publicado às 0h10 O conselho de administração do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou o…
Publicado às 0h09 Os acionistas da Telefônica Brasil (VIVT3) reunidos em assembleia aprovaram…
Publicado às 0h01 JCP da Elektro Redes (EKTR4) O conselho de administração Elektro…
Publicado às 23h35 A Iguatemi (IGTI11) celebrou nesta quarta-feira, 18, com o Brazil…
Publicado às 21h49 Atualizado às 23h55 Notícias corporativas PetroReconcavo (RECV3) compra parte dos…
Publicado às 21h41 A MRV (MRVE3) divulgou após o fechamento nesta quarta-feira, 18,…