BlackRock eleva participação na Marcopolo (POMO4)

12 de dezembro de 2023 Por Redação

 

Publicado às 8h49

 

A gestora americana BlackRock, uma das maiores do mundo, elevou a participação na Marcopolo (POMO4). A informação foi divulgada pela companhia nesta terça-feira, 12.

A BlackRock em nome de alguns de seus clientes, na qualidade de administrador de investimentos, adquiriu ações preferenciais emitidas pela Marcopolo, sendo que, em 7 de dezembro de 2023, suas participações, de forma agregada, passaram a ser de 31.363.568 ações preferenciais representando aproximadamente 5,181% do total de ações preferenciais de emissão da companhia e 6.194.010 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações preferenciais com liquidação financeira, representando aproximadamente 1,023% do total de ações preferenciais emitidas pela Marcopolo. 

“O objetivo das participações societárias acima mencionadas é estritamente de investimento, não objetivando alteração do controle acionário ou da estrutura administrativa da companhia”, afirmou a BlackRock.

 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BR6UNQlslx9HOzx1cI64Z5

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx