Vibra (VBBR3) informa sobre nova decisão favorável em processo trabalhista
Publicado às 9h49
A Vibra (VBBR3) informou nesta segunda-feira, 13, que tomou conhecimento da decisão “favorável” da 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a revisão da metodologia de apuração do complemento de Remuneração Mínima Por Nível e Regime (RMNR), reformando a decisão anterior do Tribunal Superior do Trabalho, que considerava inválida essa forma de remuneração.
A decisão em questão ainda é passível de recurso.
“No entanto, já coloca a Vibra em uma condição processual muito favorável em relação ao desfecho de 771 processos judiciais trabalhistas em curso, que perfazem contingência judicial de aproximadamente R$ 467 milhões, sendo aproximadamente R$ 52 milhões já provisionados”, explicou a distribuidora.
Como esta decisão ainda pode ser objeto de recurso, a Vibra disse estar avaliando se haverá efeitos nas demonstrações financeiras neste momento.
No Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/L8BNRo5ZFDNGQkEAsobkOy ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:
https://chat.whatsapp.com/BR6UNQlslx9HOzx1cI64Z5
No Telegram
Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx