Enjoei (ENJU3): GMV cresce 40% de 24/11 a 26/11 em relação à Black Friday de 2022
Publicado às 10h22
O Enjoei (ENJU3) divulgou nesta terça-feira, 28, os destaques da Black Friday 2023. Na sexta-feira, 24/11/23, o Enjoei afirmou que atingiu o maior volume de vendas já realizado em um dia, com crescimento de 60% em GMV (gross merchandise value), em relação à Black Friday de 2022.
No final de semana (de 24/11 a 26/11), o crescimento foi de 40% na comparação anual, com destaque para a categoria Moda em vestidos, tênis e blusas.
As marcas mais vendidas foram Farm, Zara, Nike, Adidas e Arezzo, com destaque para Shein que, neste ano, apareceu pela primeira vez no top 10 entre as marcas com mais transações.
Segundo a companhia, o lançamento da nova funcionalidade “lojinha em destaque” favoreceu com mais visibilidade os vendedores que fizeram postagens de mais produtos no período, o que garantiu aumento no fluxo de inventário na plataforma com alto giro.
No Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:
https://chat.whatsapp.com/BR6UNQlslx9HOzx1cI64Z5
No Telegram
Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx