Conselho de administração da BB Seguridade (BBSE3) tem novo presidente

24 de novembro de 2023 Por Redação

 

Publicado às 21h23

 

A BB Seguridade Participações (BBSE3) informou na noite desta sexta-feira, 24, que seu conselho de administração, em reunião realizada nesta data, nomeou Kamillo Tononi Oliveira Silva para a função de presidente do colegiado. 

Kamillo irá substituir no conselho Marcelo Cavalcante de Oliveira Lima, cujo mandato havia sido estendido pela assembleia de acionistas realizada em abril deste ano. 

Kamillo Tononi é funcionário de carreira do Banco do Brasil há 17 anos, onde exerce atualmente a função de diretor comercial varejo. 

Também já ocupou diversas posições executivas na área comercial do BB, com destaque para os cargos de superintendente varejo centro-oeste, superintendente varejo Ceará, superintendente comercial empresas São Paulo Capital e superintendente comercial empresas Minas Gerais, além de cargos de gestão na rede de agências e em áreas táticas nos mercados pessoa jurídica, pessoa física e agronegócio. 

Possui formação de Executivos pelo Insper e formação para Conselheiros de Administração e Governança Corporativa pelo IBGC.