BB Seguridade (BBSE3) divulga desempenho de setembro

17 de novembro de 2023 Por Redação

 

Publicado às 13h49

 

A BB Seguridade (BBSE3) divulgou o desempenho de setembro nesta sexta-feira, 17.

A emissão de prêmios do seguro de vida cresceu 2,5% em relação a setembro/22, impulsionada por maiores vendas, novas e melhora no cancelamento. 

Já o seguro prestamista cresceu 7,9% no período em prêmios emitidos, alta justificada pelo aumento da penetração e melhora do cancelamento. 

Os prêmios emitidos do segmento rural recuaram 2,3%, em função da queda no agrícola (-20,4%), com efeito sendo parcialmente compensado pelas emissões do vida produtor rural (+29,4%). 

Em setembro, as contribuições registraram evolução de 2,5% ante o mesmo mês de 2022, atribuída à expansão da quantidade de planos.

A arrecadação em setembro de 2023 contraiu 25,7% em relação a setembro/22, impactada pela forte base de comparação do ano passado. No entanto, vale ressaltar que o desempenho médio diário segue em patamar elevado, semelhante ao observado em agosto/23.

 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/L8BNRo5ZFDNGQkEAsobkOy ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BR6UNQlslx9HOzx1cI64Z5

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx