Ânima (ANIM3) confirma ter recebido propostas pela Universidade São Judas

22 de novembro de 2023 Por Redação

Publicado às 23h11

 

A Ânima Educação (ANIM3) emitiu um fato relevante na noite desta quarta-feira, 22, para esclarecer a notícia veiculada no site do jornal Valor Econômico intitulada “Ânima recebe propostas pela São Judas e quer fechar exclusividade neste mês”.

A Ânima Educação disse estar sempre avaliando oportunidades que possam otimizar seu portfólio de ativos, destravar valor para seus acionistas e aprofundar discussões de estrutura de capital que priorizem a agenda de desalavancagem. 

“Nesse sentido, diante da divulgação da matéria da mídia acima referenciada, que trata de questões protegidas por sigilo e compromissos de confidencialidade por todos os envolvidos, a companhia informa ter recebido propostas não vinculantes para aquisição da Universidade São Judas, de investidores estratégicos e financeiros”, afirmou a educacional. 

A companhia reforçou que não há nenhuma decisão acerca do interesse em relação às referidas propostas, nem tampouco qualquer certeza de que alguma decisão será adotada nesse sentido.