Publicado às 13h50
A Americanas (AMER3) emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira, 21, sobre o que qualificou de “notícias especulativas” acerca do status da negociação com os seus credores.
A varejista destacou que, até o momento, os termos finais do plano de recuperação judicial, assim como de eventuais acordos de apoio ao plano, entre companhia e seus principais credores financeiros, “ainda se encontram em negociação, não sendo possível precisar se ou quando tais negociações serão concluídas”.
De acordo com rumores na imprensa, a companhia está perto de receber a maior capitalização da história, avaliada em quase R$ 24 bilhões, e que o acordo entre acionistas e bancos credores pode ser fechado ainda nesta terça-feira.
No comunicado, a Americanas destacou ainda, que está avançando nas negociações com seus credores e na elaboração dos documentos relacionados ao seu plano de recuperação judicial com vistas a uma possível realização da assembleia geral de credores (AGC) neste ano de 2023.
A varejista apresentou nos autos do processo de recuperação judicial pedido de convocação da AGC para o dia 19 de dezembro de 2023, em primeira convocação, e para o dia 22 de janeiro de 2024, em segunda convocação.
Publicado às 9h42 A Brava Energia (BRAV3) divulgou nesta terça-feira, 19, os…
Atualizado às 9h26 Ibovespa futuro Às 9h25 o Ibovespa futuro (INDZ24 – contrato…
Publicado às 8h53 A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São…
Publicado às 8h43 A Camil Alimentos (CAML3) informou nesta terça-feira, 19, que concluiu, nesta data,…
Publicado às 7h53 Atualizado às 8h57 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h52) Alemanha (DAX):…
Publicado às 18h38 A Copel (CPLE6) divulgou após o fechamento do mercado nesta…