Americanas (AMER3) convoca assembleia para deliberar sobre plano de RJ

Publicado às 23h43
A Americanas (AMER3) anunciou a convocação de uma assembleia geral de credores a ser realizada, em primeira convocação, no dia 19 de dezembro de 2023 e, em segunda convocação, no dia 22 de janeiro de 2024, para deliberação sobre o plano de recuperação judicial. A informação consta em um fato relevante enviado ao mercado na noite desta quinta, 16.
Segundo a varejista, o edital de convocação da assembleia será publicado oportunamente.
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BB Seguridade anuncia R$ 3,85 bi em dividendos intercalares
Não deixe de ler
Klabin poderá recomprar até 31,2 milhões de ações
Não deixe de ler
Ibovespa fecha em -0,44%; dólar sobe a R$ 5,20
Não deixe de ler
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler







