Oi (OIBR3): Sky rescinde de forma unilateral acordo
Publicado às 21h03
Em um fato relevante enviado ao mercado na noite desta segunda-feira, 2, a Oi (OIBR3) informou que a Sky rescindiu de forma unilateral um acordo para adquirir sua base DTH – sigla de “direct-to-home”, o serviço de TV por assinatura via satélite.
A venda à Sky havia sido fechada ano passado.
“Considerando as sucessivas interações mantidas entre as partes, primeiro com a participação da AT&T (antiga controladora da SKY), depois com o grupo Werthein, e a colaboração integral da Oi para a realização da due diligence, fornecendo à SKY todas as informações necessárias para confirmação das Informações Relevantes após a celebração do Term Sheet, a companhia informa ao mercado que considera a rescisão unilateral da transação em desacordo com os termos do Term Sheet assinado entre as partes”, afirmou a tele no fato relevante.
Em razão disso, a Oi destacou que iniciará uma nova discussão com a SKY quanto às consequências da referida rescisão.
“Caso as subsequentes interações se tornem infrutíferas, avaliará as medidas cabíveis para resguardar os seus direitos”, ressaltou a Oi.
A Oi está em recuperação judicial.
No Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/JbL3VVLMqN8KQ1FMa0k87H
Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:
https://chat.whatsapp.com/BRjAPeuCuP9AkpwlEsIlVj
No Telegram
Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx