Marisa (AMAR3) inaugura centro de operações integradas
Publicado às 12h57
A Marisa Lojas (AMAR3) inaugurou seu Centro de Operações Integradas (COI).
Segundo a companhia, o COI servirá como um centro de controle em tempo real da operação de lojas, representando um passo fundamental na revisão do modelo operacional da companhia, voltado à consolidação da “nova cultura de performance”.
O centro está localizado no escritório central da empresa, em São Paulo.
“Esse é o primeiro COI implantado em uma empresa de varejo de moda no Brasil e foi implementado com baixo investimento, tendo em vista o reaproveitamento de monitores, câmeras e outros equipamentos das lojas encerradas”, explicou a Marisa.
Em um primeiro momento, 113 lojas estão 100% integradas ao COI por meio de sistema de monitoramento por câmeras. O objetivo é ter todo o parque de 245 lojas devidamente integrado ao COI até fevereiro de 2024.
“Com a implantação pioneira do COI, pretendemos diminuir o tempo de resposta para incidentes que impactam a experiência da nossa cliente. O COI deverá aumentar a capacidade do time de operações na prestação de apoio às lojas de forma ágil, respondendo à alertas, imagens, dados e indicadores centralizados (como fluxo de clientes, filas no caixa, exposição de produtos, conversão de vendas, entre outros), auxiliando na tomada medidas mais assertivas e influenciando positivamente o resultado das lojas”, afirmou a Maris.