Publicado às 21h58
A Iguatemi (IGTI11) informou na noite desta terça-feira, 31, que, em linha com a sua estratégia de qualificação constante do seu mix, finalizou no mês de setembro a assinatura de realocação de 9 lojas no Iguatemi São Paulo.
Essas movimentações acontecem com o objetivo de consolidar a posição de destaque da companhia no varejo de luxo, trazendo a primeira flagship da marca Tiffany & Co. para a América Latina, uma das mais importantes marcas do Grupo LVMH, reforçando o relacionamento de mais de 22 anos da Iguatemi com a marca, afirmou a companhia.
A nova loja passará para um espaço de 450m², dividida em dois andares na entrada principal do shopping, em frente à praça do relógio.
Essas realocações no Iguatemi São Paulo somadas as outras do portfólio, resultaram em um montante de R$ 22,4¹ milhões em revendas de pontos para a companhia no 3T23.
Parte das lojas contempladas nesse projeto serão inauguradas até o final do ano, sendo que a movimentação e inauguração da nova loja da Tiffany & Co. está prevista para inaugurar em outubro de 2024.
Publicado às 0h10 O conselho de administração do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou o…
Publicado às 0h09 Os acionistas da Telefônica Brasil (VIVT3) reunidos em assembleia aprovaram…
Publicado às 0h01 JCP da Elektro Redes (EKTR4) O conselho de administração Elektro…
Publicado às 23h35 A Iguatemi (IGTI11) celebrou nesta quarta-feira, 18, com o Brazil…
Publicado às 21h49 Atualizado às 23h55 Notícias corporativas PetroReconcavo (RECV3) compra parte dos…
Publicado às 21h41 A MRV (MRVE3) divulgou após o fechamento nesta quarta-feira, 18,…