Publicado às 21h58
A Iguatemi (IGTI11) informou na noite desta terça-feira, 31, que, em linha com a sua estratégia de qualificação constante do seu mix, finalizou no mês de setembro a assinatura de realocação de 9 lojas no Iguatemi São Paulo.
Essas movimentações acontecem com o objetivo de consolidar a posição de destaque da companhia no varejo de luxo, trazendo a primeira flagship da marca Tiffany & Co. para a América Latina, uma das mais importantes marcas do Grupo LVMH, reforçando o relacionamento de mais de 22 anos da Iguatemi com a marca, afirmou a companhia.
A nova loja passará para um espaço de 450m², dividida em dois andares na entrada principal do shopping, em frente à praça do relógio.
Essas realocações no Iguatemi São Paulo somadas as outras do portfólio, resultaram em um montante de R$ 22,4¹ milhões em revendas de pontos para a companhia no 3T23.
Parte das lojas contempladas nesse projeto serão inauguradas até o final do ano, sendo que a movimentação e inauguração da nova loja da Tiffany & Co. está prevista para inaugurar em outubro de 2024.
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