Embraer e Sky High Aviation anunciam extensão de acordo do Programa Pool

13 de outubro de 2023 Por Redação

Publicado às 11h15

 

A Embraer (EMBR3) anunciou nesta sexta-feira, 13, a extensão de contrato com a Sky High Aviation para o Programa Pool. Com este acordo, a companhia aérea da República Dominicana continuará a receber suporte para uma ampla gama de componentes reparáveis para cinco E-190 e dois E-175. 

A Embraer apoia a Sky High Aviation desde o ano passado, quando a companhia aérea se tornou a primeira operadora de EJets no Caribe. Atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

“A extensão do contrato nos permitirá manter nossos elevados padrões de segurança operacional e reduzir os tempos de resposta na manutenção de nossa frota”, disse Juan Chamizo, CEO e Presidente da Sky High Aviation. 

“A Embraer está honrada em participar do ótimo momento da Sky High Aviation no mercado, apoiando a operação dos jatos e mantendo a prontidão da frota por meio do Programa Pool”, afirmou Carlos Naufel, CEO e Presidente da Embraer Serviços & Suporte. 

A Embraer oferece suporte a companhias aéreas em todo o mundo, com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando ao mesmo tempo níveis de desempenho garantidos. 

 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/JbL3VVLMqN8KQ1FMa0k87H ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BRjAPeuCuP9AkpwlEsIlVj

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx