Publicado às 21h23
O Carrefour Brasil (CRFB3) divulgou na noite desta terça, 24, suas vendas do terceiro trimestre de 2023 (3T23).
As vendas consolidadas somaram R$ 28,2 bilhões no período, queda de 3,9% na comparação com o mesmo período de 2022.
O resultado se deveu à queda de 2,7% nas vendas LFL (referências a vendas mesmas lojas, like-for-like) de 2,7% no Atacadão e de 7,7% no Carrefour Varejo ex-gasolina.
O Sam’s Club teve crescimento de 2% de crescimento na mesma base de comparação.
Os números são preliminares e não auditados.
Segundo o Carrefour, as vendas foram impactadas pela deflação alimentar (-3% no trimestre e -0,8% nos últimos 12 meses, segundo o IBGE) e pela pressão de volumes.
O GMV (volume bruto de mercadorias) do e-commerce atingiu R$ 2,5 bilhões no 3T23 (9,2% das vendas), aumentando 49,8% em comparação ao mesmo período do ano passado, com o 1P alimentar crescendo 116,7% a/a.
Publicado às 11h33 Ibovespa Às 11h32 o Ibovespa tinha baixa de 0,14% aos 127.609…
Publicado às 10h04 O BANCO BRADESCO, NA QUALIDADE DE DEPOSITÁRIO EMISSOR DO PROGRAMA…
Publicado às 9h29 Atualizado às 10h20 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24 –…
Publicado às 9h18 A Oceanpact Serviços Marítimos (OPCT3) informou no domingo, 17, a…
Publicado às 9h13 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou nesta segunda-feira, 18, que assinou…
Publicado às 9h08 A Biomm (BIOM3) celebrou nesta segunda-feira, 18, junto à empresa…