American Airlines compra 4 jatos Embraer E175 para operação da Envoy Air 

19 de outubro de 2023 Por Redação

 

Publicado às 9h54

 

A American Airlines assinou um pedido firme com a Embraer (EMBR3) para a compra de quatro novas aeronaves E175, que serão operadas pela subsidiária da empresa, a Envoy Air. 

A informação foi divulgada nesta quinta, 19.

Com as entregas no quatro trimestre de 2024, a frota de E-Jets da companhia aérea crescerá para mais de 150 jatos até o fim do próximo ano. 

O contrato é avaliado em US$ 230,6 milhões, conforme preço de lista, e será adicionado na carteira de pedidos da Embraer do quarto trimestre de 2023. 

“Esses novos jatos nos permitirão continuar crescendo com a American Airlines. Temos o prazer em anunciar essas quatro aeronaves adicionais, que seguem a encomenda anunciada em junho, à medida que os mercados domésticos e regionais dos EUA se recuperam de alguns anos muito desafiadores. O E175 nos permite oferecer um serviço excelente e confiável para a American Airlines e aos milhares de clientes que atendemos diariamente”, disse Pedro Fábregas, Presidente e CEO da Envoy Air. 

Embraer assina contrato do Programa Pool com a Luxair para suporte à sua nova frota de E2 

A Embraer (EMBR3) assinou um contrato plurianual com a Luxair, companhia aérea do Grão-Ducado de Luxemburgo, para fornecer suporte por meio do Programa Pool a quatro E-195-E2. 

O acordo oferecerá acesso a uma ampla gama de componentes reparáveis para os jatos que serão adicionados à frota da empresa. 

A solução também inclui a disponibilização de um variado escopo de peças diretamente na base de operações do cliente. Atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/JbL3VVLMqN8KQ1FMa0k87H ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BRjAPeuCuP9AkpwlEsIlVj

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx