Mobly (MBLY3) esclarece notícia sobre fusão com a Tok&Stok
Publicado às 20h40
A Mobly (MBLY3) prestou esclarecimentos nesta terça-feira, 5, à B3 após a notícia divulga no Valor Econômico sob o título “Mobly e Tok&Stok acertam termos de fusão”.
O Valor divulgou que a home24, acionista controlador da empresa de móveis e decoração Mobly, e o fundo de private equity Carlyle, controlador da Tok&Stok, fecharam os termos do acordo para uma fusão.
Ainda segundo o jornal, a operação será feita por meio de troca de ações, em que os acionistas da Mobly ficam com 80% da nova empresa e os da Tok&Stok com 20%. Após a operação de fusão, a home24 planeja fazer uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) para os acionistas da Mobly a um preço de R$ 6,50, o que representaria um prêmio de 68% em relação à cotação atual do papel.
A Mobly explicou no comunicado divulgado na noite desta terça-feira que tem mantido conversas com a Tok&Stok, porém, até a presente data, não há acordo ou proposta vinculante a respeito da eventual transação.
“Além disso, diferentemente do veiculado na matéria referida no ofício, a home24, acionista controladora da companhia, informou não ter planos de realizar oferta pública de aquisição (OPA) destinada aos acionistas da companhia”, afirmou a Mobly.
No Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/Lsdf4r2HZYf2NXhMtet1Rg
Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:
https://chat.whatsapp.com/BRjAPeuCuP9AkpwlEsIlVj
No Telegram
Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx